O casamento, no dia 25 de setembro, parou a pequena Senhora de Oliveira, município mineiro de apenas seis mil habitantes, a 180 quilômetros de Belo Horizonte. Os noivos: Laudelina Isabela, de 91 anos e José Pedro Henrique Paiva, de 84 anos, que foi levado ao altar pela mãe, de 104 anos. Somadas as proles de ambos, são 91 pessoas, entre filhos, netos, bisnetos e trinetos.
A inesperada idade dos noivos não é o único detalhe a chamar a atenção na história do casal. Além de trocar alianças numa fase da vida em que pouca gente faz planos para o futuro, os noivos são primos e se conhecem desde a infância. Cresceram juntos, mas cada um tomou seu rumo. Ela foi morar em Belo Horizonte com o primeiro marido. Ficou viúva em 1999. José Pedro permaneceu na cidadezinha e no ano passado, depois de mais de 60 anos de casado, também ficou viúvo.
Depois de apenas dois meses de namoro, estavam no altar. “Não perco tempo”, diz o noivo. O casamento se realizou no dia 25 de setembro, às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora de Oliveira. O mesmo cenário em que ambos se casaram pela primeira vez. A festa, para mais de 600 convidados, foi a maior da história da cidade.
Mais detalhes você encontrará aqui. Gostamos muito desta história, muito bacana, o início de uma nova vida quando a maioria já pendurou as chuteiras e desistiu de ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário